O altamente antecipado Mystic Falls bolaacabou por ser um sonho de conto de fadas tornado realidade (do escuro e sexy variedade Irmãos Grimm). Desde o lugar de luxo para os vestidos exuberantes e smokings crisply pressionado , todos os detalhes - mesmo os pequenos - ajudaram a acentuar uma aura de brilho, esplendor suspense, e. Então o que exatamente vai para a criação de um Vampire Diariesepisódio dessa magnitude? Bem, você está na sorte, porque tenho a colher do talentoso TVD diretor Chris Grismer (que também é o cérebro por trás de algunsseriamente episódios incríveis de alguns dos outros shows favoritos, incluindoPretty Little Liars e The Circle Segredo eAs nove vidas de Chloe Rei )! Descubra o que é preciso para criar uma fascinante e inesquecível Vampire Diaries episódio na nossa entrevista exclusiva com Chris abaixo!
TVD: Você pode nos contar um pouco mais sobre "Ligações Perigosas" ea bola de Mystic Falls? Como você descreveria o seu estilo de direção para este enredo específico?
Chris: Nós mergulhou no mundo privado da família original para que se aproximou com um olho para todas as coisas grandiosas e épicas. Queríamos retirar o véu um pouco e dar ao público um vislumbre da nobreza escuro e funcionamento interno dos originais.
TVD: "The End of the Affair" foi um episódio de tirar o fôlego também. Como você conseguiu trazer os Loucos Anos Vinte a vida?
Chris: Nós fizemos um monte de investigação sobre a época. Leigh Leverett, nossa figurinista e Garreth Stover, nosso designer de produção merecem maior parte do crédito. Leigh usou um monte de guarda-roupa período real e fez com que tudo era autêntica até ao mais ínfimo detalhe. Nosso conjunto speakeasy foi um dos melhores sets que eu já tiro em. Eu não podia acreditar como foi lindo. Para o exterior da Chicago dos anos vinte, nós construímos uma enorme tela verde em nosso estacionamento e acrescentou alguns carros em primeiro plano e as pessoas a fazê-lo sentir autêntico. Nosso propmaster, Joe Connolly também é surpreendente e encontrei um monte de coisas dos anos vinte, incluindo o chafariz de champanhe (que ele construiu).
TVD: Existem filmes específicos ou mostra que você se inspirar?
Chris: Eu gosto do gênero de terror que eu, pessoalmente, que no meu cérebro em todos os momentos. Eu tento ter inspiração sempre que posso ... filmes, televisão, novelas gráficas, vídeos de música. Eu assisto e ler tanto quanto eu puder. Há tanta coisa acontecendo na televisão que é grande agora que é fácil de se inspirar. The Walking Shameless Dead, Dexter, Breaking Sangue, Bad verdade são todos os shows que eu assisto toda semana e sinto que posso aprender alguma coisa como diretor de.
TVD: Qual é o maior desafio com flashbacks de TVD? Como você aborda cada uma delas?
Chris: Você se aproxima de cada um de forma diferente. A história é muito importante e tem precedência, mas também queremos criar um retrato fiel do momento do flashback.Começamos com a investigação e se pudermos, filmagens e, em seguida, se reunir com cada departamento, sobre a melhor forma de trazer o mundo para a vida. Então eu falar com Dave Perkal nosso diretor de fotografia e vemos a melhor forma de capturar visualmente o tempo e lugar.
TVD: Como tem sido trabalhar em um conjunto completo de vampiros, lobisomens e bruxas?Qualquer furo por trás das cenas divertidas que você pode compartilhar com os telespectadores?
Chris: Meu filho de cinco anos de idade, filho de Noé, é obcecado por filmes de terror antigos e adora vir para definir a satisfazer todos os "monstros". Bateu-lo muito bem com Joseph Morgan (Klaus) e eles falaram muito sobre filmes de monstros. Acontece que eles compartilham um filme favorito, Monster Squad.
TVD: E porque só temos que Equipe Stelena ou Delena? E que TVD pairup que você gostaria de ver mais?
Chris: Eu faço piadas sobre os "navios" nos shows, mas estou secretamente uma "Carolaus" ventilador.
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