Pai de LiLo acha que foi uma boa escolha ensaio para Playboy
Michael Lohan disse que não teve problema nenhum com a decisão de Lindsay, mas que não quer ver as fotos
Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, achou que foi uma “boa jogada” de sua filha escolher posar nua para a revista "Playboy".
O pai da atriz falou que não tem nenhum problema com a escolha de LiLo se ela está confortável com a decisão.
Em um episódio de “Lifechangers”, do programa americano “Dr. Drew Pinsky's TV”, que irá ao ar na próxima quarta-feira (28), Lohan falou: “É um passo em direção do que ela está trabalhando. Se ela está feliz com isso, estou feliz também.”
Quando Dr. Drew pegou uma imagem da capa da revista, Michael Lohan disse: "Eu não vi e nunca olhar para ela, nada disso. Lá está ela. Eu tenho que fechar meus olhos?".
O pai de Lindsay disse que se recusa a assistir aos filmes mais picantes em que a atriz atuou, especialmente onde ela aparece em cenas de forma mais sexual. Sobre isso, Michael Lohan comentou: “Eu ouvi que é de classe (a 'Playboy'). Ela fez alguns filmes que foram um pouco ousados às vezes e eu não conseguia nem ir ao cinema assistir. Eu queria, mas eu não conseguia."
A "Playboy" que Lindsay posou está sendo vendida em todo os Estados Unidos e tem sido um enorme sucesso. Ela recebeu US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 1,859 milhões) para tirar as fotos, inspiradas na diva Marilyn Monroe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário